O preço nem sempre é tudo. O barato pode sair muito caro.

Você como consumidor busca por preço ou qualidade? Se tem uma coisa que eu não abro mão de jeito nenhum é a qualidade do produto/serviço e atendimento que a empresa oferece. Por isso digo: O preço nem sempre é tudo e o barato pode sair bem caro.

Cá entre nós, na maioria das vezes sempre olhamos o preço, ao invés e verificar o que de fato aquele produto/serviço tem a nos oferecer, não é verdade?

Pense comigo…

Para pensar aí, tenho certeza que você já comprou uma blusa ou sapato mais em conta, mas contrapartida não durou nadinha. Seria muito melhor ter investido um pouco a mais e optado por uma qualidade bem superior e ter um produto por muitos anos não é mesmo? Já optou por pintar o seu cabelo num salão barato mas o resultado foi decepcionante?

É por isso que eu sempre digo: O preço nem sempre é tudo e o barato pode sair bem caro.

Por que optar pela qualidade?

Eu trabalho com hospedagem de websites, blogs e lojas virtuais e quero compartilhar com vocês a minha experiência, e assim poder te ajudar de alguma forma a melhorar o seu negócio também.

Preferi trabalhar com qualidade ao invés de preço. Já trabalhei com servidores uns 5 anos atrás no EUA, era mais em conta, meu lucro era maior, mas a qualidade dos serviços para os meus clientes não era o que eu queria, era muito ruim? Não, mas eu poderia oferecer algo bem melhor.

Alguns clientes nem sentem a diferença, mas garanto que um servidor de qualidade e estrutura no Brasil, faz total diferença, ainda mais para os clientes que tem um certo conhecimento em TI. 

Hoje eu consigo oferecer para os meus clientes servidores Dell, alocados no melhor datacenter do Brasil, com link redundante, sem quedas, sem lentidão, com uma estrutura totalmente escalável. Sem contar, que todos os servidores contam com backups externos, tudo pra garantir a segurança dos dados.

Ah, se você tem um negócio, nesse post explico como aumentar as vendas, de uma maneira simples e sem investimento, mas precisa de dedicação.

E você, sempre quando vai comprar algo, olha o preço ou qualidade? Ou o custo beneficio?